domingo, 7 de março de 2010

ADOTADA!!! Latifa, ideal para apartamento, para adoção em POA!

.
Essa lindinha é a LATIFA!
Linda, ela conquista a todos pela sua beleza, doçura, inteligência e obediência!
A Latifa é uma adulta catrada, muito alegre, adora passear de carro, caminhar no calçadão da praia, dormir em caminhas confortáveis, se deliciar com refeições saborosíssimas e bifinhos para cães, enfim ela nasceu para ser bem tratada!
Ela quase morreu em consequência do ataque feroz de outro cachorro. O quadro clínico indicava a morte certa. Chegou a parar de respirar, mas a vontade de viver e de mudar o rumo de sua história, fez a Latifa lutar pela vida, superar a dor, o medo e todas as marcas que ficaram em seu corpo.
Recebeu todo amor possível para esquecer o que viveu e hoje mostra que é uma cachorrinha de personalidade forte.
Ela se dá bem com outros animais, mas gosta mesmo de ser o centro das atenções! É o bichinho ideal para quem busca uma companhia e momentos felizes! Contato para adoção direto com Andrea no email: acmelo31@hotmail.com ou fone: 51 9651-3114.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gente que liinda ela ta! eu me lembro dela, morava perto da minha casa1 concerteza merece um tratamento expetacular! ela e muuito querida, e deve ser tratada com carinho ja q ja sofreu taanto

Anônimo disse...

ACABEI DE SABER POR ANDREIA QUE JA FOI ADOTADA

dsdsdss disse...

Oi Anônimo (o 2º)!

Realmente a Andréa tinha nos avisado da adoção, acabamos não atualizando o anúncio dela.

Obrigada pela visita e pelo aviso!

Um abraço,

Priscila Coelho

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".