sexta-feira, 2 de abril de 2010

ADOTADA em abril/2010!!! Aurora, doce peludinha aguarda adoção em Poa!

***Atualizado em 12/abril/2010: a Aurora foi ADOTADA!!! Recebemos esta linda mensagem com esta foto fofa da Esperança, protetora da Autora: "Colaboradores,Amigos dos Animais e Querida Adotante! Queremos comemorar com vocês a adoção da Aurora. Exatamente no mesmo dia, no mesmo momento, foram adotadas também a Margarida e a Florzinha, agora SUKITA. Foi com muita alegria que nos despedimos das "gurias", cada uma saindo no colinho da sua dona, rumo ao seu lar. Querida adotante, a Aurora irá lhe retribuir com lambidas, rabinho abanando e fidelidade canina, a oportunidade de amor, cuidados e dignidade que estás oferecendo. Que São Francisco os acompanhe! Esperaça, Nara, Sr. Adio e seus amados caninos". Mais amigos caninos esperando atenção, carinho e um novo lar podem ser vistos no Flickr do seu Ádio: http://www.flickr.com/photos/seuadio! Um abraço nosso todo especial para a adotante a Aurora! "Sou a Aurora. Lutei para sobreviver, daí a inspiração para o meu nome. Fui salva pelo Sr. Adio, um senhor com 78 anos que dedica a sua vida a cuidar dos animais abandonados assim como eu. Ele não pode cuidar de mim para sempre. Além dele ter muita idade, ele já tem muitos cães para cuidar. Daí apareceram as minhas dindas e estão me ajudando a encontrar um lar para sempre. Serei de porte pequeno para médio, assim como um poodle. Serei muito linda e encantadora quando sair da pet pois tenho um pelinho cinza, longo, arrepiado que faz todo o meu charme. Estou com 3 meses. Sou dócil, quietinha, comportada, gosto de ficar na casinha que o Sr. Adio arrumou para mim. Quando tiver meu dono eu quero ficar sossegada ao lado dele. Estou ansiosa para encontrar um lar!" Interessados entrar em contato com Esperaça: fone 51 99 83 05 67 ou esperanca4patinhas@gmail.com ou Nara fone 51 99 51 59 69
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".