quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ADOTADA!!! Sissa, peludinha fofa parecidinha com um poodle/lhasa para adoção em POA-RS!

***Atualização: Sissa foi ADOTADA!!!

"Linda Sissa.


Sissa foi acolhida pela Fatima e o Rafael , com muito amor e carinho.
Estou muito feliz em dividir esta noticia com vocês. SISSA ADOTADA.
Como nós humanos acredito que temos nosso destino e enquanto não encontramos nosso caminho, vamos tendo acertos e erros.
Assim é com os animais, eles tem o seu destino, a sua casa certo, seus donos por excelência.
Uma cadelinha tão linda e com tantas idas e vindas. Mas tudo foram experiências e agradeço à todos por terem me devolvido esta bonequinha.
Agora é a dona da casa, sempre enfeitada com lacinhos e o mais importante tem muito amor.
Agradeço à todos que ajudaram na divulgação, tudo no tempo certo.
Obrigado Fatima e Rafael.


Dinda Nara"



"Olá,sou a SISSA.

Estou aproximadamente com 2 anos.


Sou muito ativa, adoro brincar, e ganhar muito carinho. Cuido muito bem do meu espaço. Ninguém entra sem a permissão do meu dono.


Fui resgatada em estado lástimavel; minhas dindas não tinham idéia que cão eu era. Hoje estou linda não acham? Meus pelinhos cresceram. Ainda vou ficar mais peluda, quando passam a escova em mim fico muito linda e adoro estes mimos.


Se gostares de mim, liga para minha dinda e ela vai marcar para você me conhecer. Preciso muito de um lar. Só tenho um problema, sou ciumenta. Quando começo a ganhar carinho quero toda atenção só para mim. Estou esperando seu telefonema. Sissa."

Conversando com a dinda da Sissa prá saber qual seria a melhor categoria de raçcas prá colocá-la aqui no blog, optamos por algo entre poodle e lhasa apso, "pois o pelinho é mais liso do que de um poodle". Vocês sabem que a inteção aqui é fazer os simpatizantes às raças se apaixonarem pros misuradinhos, né? Então adota a Sissa se você gosta de uma dessas raçcas :)

Contato: Nara (51)99 51 59 69 ou narachaggas@net.crea-rs.org.br - Porto Alegre-RS.

Um comentário:

Wenilton Jr disse...

Por favor entre em contato comigo..
Nome:Junior
Email:wenilton2009@hotmail.com

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".