quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

DONOS ENCONTRADOS! Fandangos, para adoção em POA!







.
.
.
.
.
.
Esse lindão é o FANDANGOS!


Ele é um querido, muito carente, tem um olhar q pede p levá-lo p casa!

É bem educado, mega carinhoso, mostra até a barriguinha para ganhar carinho!!

Lindo, amarelo com manchas brancas, parece até que ri em algumas fotos!! Um doce de cachorro!

Ttem porte pequeno/médio, deve pesar uns 10kg! Parece ser jovem e bem esperto!

Ele tem medo de outros cães, qdo avista algum fica receoso. Está meio magro, foi resgatado de maus tratos, com carrapatos e pulgas!

Contato para adoção direto com Hellen no email: hellencbd@terra.com.br

2 comentários:

Angélica Roz disse...

Oi Pri! Estou passando para dar uma espiada nestas carinhas fofas.
Ai guria fico tão deprê... Perto do meu condomínio tem uma vila. Nem preciso dizer que os moradores da vila vivem abandonando cães por aqui né? Na semana passada abandonaram dois filhotes aqui na frente. Dois vizinhos meus os pegaram. E tem muitos cães pelas ruas... Às vezes acho que isso nunca vai ter fim. :(
Se eu tivesse espaço e grana, pegaria todos para mim...
Bjss!

dsdsdss disse...

Pois é, Angélica, complicado ver tudo isso todos os dias, né? Mas não fiques triste, ajudar com o que conseguimos faz a diferença para pelo menos 1 cão.

Tem gente que faz maldade mas tem muitas com bom coração. E eu acredito que as boas são a maioria, isso me motiva a ter esperaça de que um dia veremos cada vez menos injustiça por aí.

Um abraço e venha sempre por aqui!

Priscila Coelho

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".