segunda-feira, 3 de maio de 2010

ADOTADO em maio/2010!!! Cãozinho de crista chinês para adoção em POA/Viamão-RS!!!

Este é um "minicãozinho" da raça crista chinês. Pesa 04 kg e já é um adulto! Está meio sujinho nas fotos, não reparem. :-) Para quem não conhece, ele se enquandra no tipo cães pelados. Tem pêlos apenas na cabeça, ponta do rabinho e na pontinha das patinhas. Isso mesmo, ele é assim, o corpo não tem nenhum pêlo, apenas pele. O rostinho parece de poodle micro toy. Esta raça é rara no Brasil, mas muito comum em alguns países europeus e nos EUA. As características são: muito friorentos , sensíveis, tremem bastante, são muito dóceis, calmos, amáveis e companheiros. Esse menino foi jogado fora por ignorância, achavam que ele tinha sido queimado no corpo. Está para adoção e precisa de muito carinho por causa de sua extrema sensibilidade. No inverno tem que estar sempre de roupinha e fica lindo com elas. É PEQUENINO MESMO!!! E MUITO ESSPECIAL . Contato com luanamichels@hotmail.com ou 91890423, apenas pela tarde. Adoção será feita com termo de adoção e castrado.

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".