segunda-feira, 3 de maio de 2010

ADOTADA em agosto/2010!!! Um docinho de cadela para adoção e POA-RS!

Olá!!! Meu nome é Docinho....sou um doce mesmo!! Sou uma moça castrada, com um 1 ano de idade, desverminada, sem pulgas e muito saudável...um pouco magra ainda, mas em alguns dias estarei mais gordinha. Sou de porte pequeno, posso morar em casa ou apt.....sem problemas!!! Eu vivia no pátio de um hospital, mas levei uma pedrada na cabeça (ainda tenho a cicatriz), quase fui atropelada pela ambulância e ainda me chutavam quando não queriam que eu chegasse perto! É.......minha vida não foi fácil, mas agora estou em um lugar mais tranquilo, mas provisório, preciso de uma casa onde eu possa ficar para sempre. Me dou bem com gatos e outros cães....não sou ciumenta! ah!!! também adoro brincar com crianças...não mordo!!! Prometo me comportar!!! Jamais abandonarei meu dono!! darei muito amor e carinho!!! Olhem minhas fotos!!! Se vc quiser me conhecer pessoalmente é só ligar p tia Solange (51) 9110 6898 / solangeb_21@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".