terça-feira, 4 de maio de 2010

ADOTADA EM JUL/2010!!!! Lorena, linda e simpática jovem de língua azul.

Essa é a Lorena: uma lindíssima e querida mestiça de chow-chow. Ela tem porte médio, pelo curto e língua azul. Lorena é muitíssimo agradável com todos, inclusive com cães e gatos, mostrando-se ser a companheira ideal para famílias de todos os estilos.
A Loreninha será castrada (obrigatoriamente) e já está vacinada e vermifugada.
Essa querida foi abandona após o parto (suas mamas ainda estavam cheias de leite), mas, felizmente, foi resgatada pelo Projeto Patas Dadas. Lorena está em Porto Alegre prontísssima para encontrar uma nova família para dar muito afeto!
Quer ajudar ou adotá-la? Entre em contato com a Renata através do e-mail patasdadasadocao@gmail.com ou do telefone (51) 9325.6573.

Um comentário:

Carolzinha disse...

Oi Priscila,
Ele acabou adotando um gatinho. Quando estávamos passando ele miou para nós dois no meio do lixo. Meu noivo acabou adontando, agora ele está lindo e enorme.
Beijos

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".