segunda-feira, 26 de julho de 2010

ADOTADO em julho/2010!!! Lindo filhotinho dachshund para adoção em POA-RS!

Este salsichinha beje tem 4 meses de idade e está para adoção em Porto Alegre! Ele é muito meigo, querido, lindo e brincalhão: um amor! É perfeito para apartamento e será doado somente para viver dentro de casa ou apartamento, mesmo que a casa tenha pátio. Adora fazer companhia, se dá bem com outros cães e crianças! Está saudável, tem a primeira vacina, está desverminado e precisa de um ótimo lar! Foi retirado de maus-tratos. O adotante deve responsabilizar-se pela castração dele quando chegar a idade adequada. Temos veterinários a custo bem baixo para isso! Quer adotar esse lindo? Fala com a Luana, pelo e-mail luanamichels@hotmail.com ou pelo fone (51) 9189 0423, somente após 15h. Ou com a Magliane, pelo fone (51) 9408 3936. OBS.: Não será doado para quem prende seu animais em correntes, canis ou de qualquer forma. Nem para criadores ou para quem quer procriar. Lembre que esse pequeno já é vítima disso. Com termo de adoção. Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".