terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ADOTADO em 18/03/2011 !!! Garoto, pastor alemão para adoção em São Leopoldo! Lindo guardião!

"Eu sou a favor dos direitos animais bem como dos direitos humanos, essa e' a proposta de um ser humano integral." Abraham Lincoln
Esse lindão é o GAROTO!
Um mestiço com pastor alemão, de porte grande, aprox. 3 anos de vida e 35 kg!
Muito tranquilo e dócil, adora correr e brincar, é ideal para conviver com crianças! É um queridão! Também será um ótimo guardião de seu lar, pois tem um latido lindo e forte! Está vacinado, desverminado e castrado! Foi resgatado no inverno, pois estava vivendo perambulando num bairro de Novo Hamburgo, pegando chuva e frio, além da doença do carrapato e minado de pulgas! Agora está completamente recuperado e lindoooooo! Um lar de verdade, com pessoas amorosas, é tudo o que ele precisa, receber todo o carinho e dignidade que merece! Está em São Leopoldo, mas sua dinda o entregará em seu novo lar, mesmo que em outras cidades! Contato para adoção direto com Patricia no email: pati@sinos.net ou fone: 51 8218-8178.
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".