terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ADOTADO! Pitoco, pincher para adoção em São Leopoldo! Ideal para apartamento!

.
.
. .
.
.
.
.
.
.
Esse é o PITOCO!
Um mesticinho de pinscher, pesa 4.100 kg, e bem jovenzinho!
É um mimo, muito dócil, carinhoso e beijoqueiro, adora a companhia de outros cães!
Perfeito para crianças e viver apartamento!
castrado e desverminado! Está em São Leopoldo, mas entregamos em outras cidades. Contato para adoção direto com Andreia no email: animaisderua@sinos.net ou fone: (51) 8488-5003.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola,Patricia tudo bem?Eu adotei um pinscher em Novembro de 2010,posso lhe dizer que é a alegria da nossa casa e eu recomendo a todos que estão em dúvida entre comprar ou adotar que adotem,adotar é um ato de amor,eu amo animais tinha uma que faleceu aos 23anos acredite eu sofri mto com a perda e até jurei que não queria outro animal pensando na dor da perda mais não aguentei 2 semanas depois tava eu na internet procurando outro para adotar,adotei atraves do site WEB ANIMAL através de um anjo chamado Conceição que colocou em minha vida esse pequeno ser chamado MENINO que só me traz alegrias,parabéns a todos vocês que acolhem esses animais com tanto carinho cuidam e sabem escolher as pessoas certas para adota-los que Deus abençoe a todos vocês.bjs Alessandra ale.dod@hotmail.com

Patricia disse...

Olá Alessandra!
Muito obrigada por esse lindo testemunho, uma expressao de amor pelos animais!
Parabens pela consciencia e opção de adotar um focinho!
Um abraço
Patricia

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".