sexta-feira, 3 de junho de 2011

Barney filhotão para adoção em Porto Alegre!

.
.
.
Esse lindo filhotão é o BARNEY!
Um cãozinho extremamente charmoso e companheirão!! Tem aprox. 8 meses, porte médio, pesa 11 Kg!
Muito dócil e carinhoso, adora brincar e correr! Por ser bastante ativo, precisa ter um bom pátio para gastar suas energias!
Ideal para conviver com crianças! Se dá muito bem com cães e gatos!
Está vacinado, vermífugado e castrado! Não demarca território! Foi resgatado em meio ao matagal do Zoo de Sapucaia do Sul, estava deitadinho tremendo muito de frio no acostamento em meio aos matos junto com seu maninho! Tinha muita sarna, quase sem pelinhos e levou 2 meses para ficar curado!
Está aqui a procura de uma família lhe dê amor e carinho!
Ele encontra-se em Sapucaia mas será entregue na casa de sua nova família em Poa ou regiões vizinhas, com banho tomado em Pet Shop! Contato para adoção direto com Josiane: josiane_reis@yahoo.com.br ou fone 5198826778 após as 13 hs.

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".