sexta-feira, 3 de junho de 2011

ADOTADO!!! Fred para adoção em Porto Alegre!


Esse é o FRED! É muito carinhoso, brincalhão, se da bem com outros cães!! Foi resgatado de dentro de um tonel, pois nao conseguia sair.
Agora está gordinho e saudavel, a procura de um lar onde possa receber muito carinho e amor!!! Castração garantida abaixo custo ! Contato para adoção direto com Danieli no fone:51 9108-2692 ou email: danieli_bertolla@yahoo.com.br

3 comentários:

lisane fatima raminelli disse...

o fred ja foi adotado? e se nao foi tem que castrar logo em seguida? Meu nome LISANE RAMINELLI MORRO EM CACHOEIRINHA. MEU IMAIL lisane.fatima@hotmail.com

dsdsdss disse...

Oi Lisiane, para saber mais sobre o Fred deves entrar em contato direto com a protetora dele, a Dani - contatos dela no final do anúncio, ok?

De qualquer forma, encaminhei tua pergunta a ela, mas é mais rápido se tu mesmas entrares em contato diretamente.

Obrigada pela visita!

Unknown disse...

Oi estou a procura de Fox paulista se tiveres me manda email preferencia ate 1 ano pq tenho filho pequeno 4 anos grato Gerson.

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".