domingo, 23 de janeiro de 2011

1.000 adotados!!

Desde fevereiro/2008, quando este blog entrou no ar, muitas histórias de peludos passaram por aqui.

http://dogs.icanhascheezburger.com/2009/06/10/funny-dog-pictures-adoption-reward/
Hoje, 23/jan/2011, quase 3 anos depois, contabilizamos, 1.000 cães publicados aqui que já foram adotados!!! Mil cães com uma família, mil cães a menos na rua, mil vidinhas salvas.

Para alguns deles sabemos que fomos nós o canal de comunicação para que a adoção tenha acontecido! Para outros não sabemos dizer, pois não são todas as protetoras que nos avisam (ou nem elas sabem ao certo) como que o adotante ficou sabendo do cãozinho, aonde que ele foi visto, e utros ficamos sabendo que foram vistos em outros sites daqui de POA. Mas independente de termos dado aquela ajudinha ou não, criamos esses 1.000 anúncios depositando em cada um a esperança de chegar esse dia da adoção. Todos foram feitos com muito carinho e de forma meticulosa para que chegasse o grande dia de recebermos a notícia da protetora e podermos colocar um "ADOTADO!!!" bem grande no anúncio do cãozinho.

É com muita felicidade que comemoramos esse marco de 1.000 anúncios de adotados! Todos os 1.000 podem ser vistos clicando aqui - rever todos eles é uma alegria. Porém mais gostosos ainda são as histórias de relatos do novo lar, que você também pode ler aqui!

Parabéns a todos que abriram seus corações e adotaram (ou foram adotados?)! Obrigado também a todos que adotaram pelo blog e que nos avisaram dessa grande notícia!

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".