domingo, 23 de janeiro de 2011

A história do Vitinho - Final Feliz!!!

Quero contar a linda e feliz história do Vitinho!!!
No dia 20 de junho de 2009 fomos no seu Ádio, um senhor que cuida de muitos animais, e lá chegando nos deparamos com o Vitinho. Um cão ainda filhotão num estado terrível. Ele estava com o corpinho tomado de sarna e fungos, tinha anemia, desnutrição, era uma cena triste demais. Nosso pequeno anjo ficou internado por mais de dois meses e ai sim, estava lindo e pronto para ir para um lar. Durante um ano e meio ele passou por alguns canis, e viu seus companheiros serem adotados e ele sempre ficava. Em uma dessas vezes viu seu amigo Gaivota ganhar um lar e teve uma crise muito forte de pele. Mas ele superou, e sempre foi muito amado por mim e pelas pessoas que cuidavam dele. Várias pessoas ajudaram ele durante todo esse tempo, e muitas não entendiam como ele não era adotado. Queridos amigos, é com lágrimas nos olhos que escrevo esse email e digo que nosso lindo foi ADOTADO! Uma pessoa muito especial, que ama os animais e desde o ínicio ajudou no tratamento do Vitinho, levou nosso lindão ontem para casa. Agora ele tem um lar, uma mãe, uma família, uma cama e uma mana linda(a Maria da querida e grande amiga Eugênia). Cássia, estás dando ao Vitinho tudo que ele sempre mereceu! Obrigada! Ele saberá retribuir. A primeira foto foi no dia do resgate. E a segunda é na sua nova casa, rodeado de mimos e carinho. Meu coração está muito feliz e acredito que vocês irão vibrar junto pois estavam na torcida. Obrigada Emanuela Fabro

Um comentário:

Gláucia Schutz disse...

Eu acompanhei os emails sobre o Vitinho, e nossa, fiquei super feliz com essa notícia. Pena que não são todos que tem um final feliz, mas apesar disso, não podemos deixar de fazer a nossa parte, precisamos lutar para que um dia, cada animal tenha um lar e um dono fiél.
Parabéns pelo lindo trabalho, que Deus vos abençoe.

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".