quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ADOTADOS EM OUT/2011!!! ESTÃO MORANDO EM UM SÍTIO EM GRAVATAÍ-RS!! Lindos! Pastor alemão macho e fêmea para adoção urgente! Porto Alegre

Esses lindos cães pastores precisam urgente de um lar! São muito carinhosos, carentes e super dóceis, se dão bem com outros cães. Mas estão sempre grudados, por isso é importante que sejam doados juntos para o mesmo lugar. Eles estão "cuidando" de uma obra, mas deverão ser colocados fora logo em seguida! Precisam ser adotados juntos e por quem puder dar abrigo, atenção e carinho! Contato com Lívia ou Lúcia fone (51) 9692.9354, email ligm29@gmail.com. Porto Alegre-RS.

8 comentários:

Cerrado:Oeste da Bahia disse...

Estamos procurando um pastor alemão para fazer parte da nossa família. precisa ser macho, nós temos uma cocker com 11 anos com comportamento muito territorial. Ele pode ter até 3 anos.
ribeiro.luz3@gmail.com

bel disse...

ola sou de Pederneiras interior de sp eu gostaria muito de adotar esses dois!

elizangela disse...

apaixonada por cães quero muito adotalos já tenho uma pastor mais elá é muito só quero amigos pra ela ñ quero cão de quarda quero amigos pra estar comigo dentro de casa se eles ñ foram adotados ainda vou buscalo pra nossa familia.

elizangela disse...

nome= elizangela
E-MAIL=elizangelamaria_30@hotmail.com

Anônimo disse...

apaixonadas por cães quero muito adotalos pra faser parte de minha familia já tenho uma linda pastor mais ela é muito só quero amigos pra esta com ela ñ quero cães pra guarda quero amigo pra esta comigo em casa

elizangela disse...

apaixonadas por cães quero muito adotalos pra faser parte de minha familia já tenho uma linda pastor mais ela é muito só quero amigos pra esta com ela ñ quero cães pra guarda quero amigo pra esta comigo em casa

elizangela disse...

apaixonadas por cães quero muito adotalos pra faser parte de minha familia já tenho uma linda pastor mais ela é muito só quero amigos pra esta com ela ñ quero cães pra guarda quero amigo pra esta comigo em casa

elizanza disse...

apaixonadas por cães quero muito adotalos pra faser parte de minha familia já tenho uma linda pastor mais ela é muito só quero amigos pra esta com ela ñ quero cães pra guarda quero amigo pra esta comigo em casa

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".