quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ADOTADA em agosto/2011!!! Princesa, mix de dog alemão com fila à procura de um castelo!

Esta lindona é a Princesa! Princesa é uma mestiça de dog alemão com fila, tem em média 3 anos de vida. Ela é muito dócil, chega a ser "meiga"! É de porte grande, serve tanto como companhia ou guarda, pois impõe respeito pelo seu latido e porte. Princesa tem uma triste história de abandono, foi encontrada revirando lixo na rua, pois havia sido abandonada por sua dona à sua própria sorte. Graças a pessoas maravilhosas, que a estão ajudando, ela está com a dinda Glória, que a resgatou, mas precisa de um lar definitivo. Ela já está com a castração garantida, que deverá ser feita nos próximos dias, e ração garantida para 3 meses. Portanto, será entregue ao adotante, castrada, derverminada e vacinada, mas muito importante: SOMENTE SERÁ DOADA PARA CASA TOTALMENTE MURADA OU TELADA. Será entreguie na casa do adotante. Contatos para adoção: gloria.rolin@terra.com.br (51) 3367.3204 (51) 9333.1978 Porto Alegre-RS

2 comentários:

gaby disse...

Ei estou super interessada na princesa , já envieiu um e-mail , mas deixo novamente , focaccia1956@gmail.com . Preciso urgente de uma cadela de porte grande para um fazer compania e cuidar a residência de um casal de idoso . Sera muito bem cuidada , todos gostam de animais .

GLORIA disse...

Comentário de GLORIA para GABY

Gaby, te enviei 3 e-mails, você já olhou tua caixa de entrada de e-mails?
Aguardo teu retorno
GLORIA

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".