segunda-feira, 5 de março de 2012

Duas cadelinhas mix fox para adoção urgente!

"Ontem conheci estas duas meninas, a da primeira foto é uma senhora, que vive na rua há anos, teve filhos a pouco tempo, mas infelizmente um morador da casa em frente onde ela pariu se encarregou de “doá-los” no mesmo dia, ficando ela ali chorando dias a fio pelos filhotes, talvez não dê para perceber na foto mas ela não tem um olho, não consegui ver que tipo de cicatrização tem, mas parece estar assim há tempo. Ela deve ter uns 3 kg, é bem pequena, frágil, depois de tudo o que ela passou imaginem mais um inverno sem um abrigo, sem um alimento diário, nem falo de um carinho, um afeto, que com certeza ela merece. A segunda foto é de uma moça, que foi deixada no lado de fora da casa onde ela morava pois os “donos” foram embora e ela ali permaneceu, sem nada, passa os dias e noites em frente ao muro da casa que julgava ser sua, e que tanto protegeu, há relatos de moradores dizendo que ela era bastante brava e que cuidava muito bem do pátio, mas agora na rua, dependendo de restos de comida que lhe entregam as vezes, ficou assim, com medo, parece que a fome e o abandono quebraram-lhe a coragem. Por favor, vejam com amigos e conhecidos se alguém se propõe a ajudar alguma delas, a pequena com certeza se daria bem até mesmo em apartamento, serão entregues castradas e vacinadas." Leonardo Peixoto (51) 8442-0368 / 3470-3485 leonardo@furrielexpress.com.br
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".