quinta-feira, 8 de março de 2012

ADOTADO!!! Lindo cão Bloodhound para adoção urgente em Porto Alegre

Este cão foi "comprado por este dono", que agora não tem mais lugar para ele, pois se mudou para um apartamento e, como podem ver nas fotos, ele é grande. Precisamos encontrar um bom adotante para este cão, pois tememos que seus "donos" coloquem ele na rua ou simplesmente descartem em algum lugar. Contato com Leonardo, fones (51)8442-0368 e 3470-3485 email leonardo@furrielexpress.com.br

3 comentários:

Tânia disse...

Que fofo!!!!!

Cesar disse...

ola sou de guaiba,meu nome e cesar gostaria muito de ficar com este cao,tenho patio grande e condiçao de mantelo eu minha esposa gotamos muito desa raça por ser um cao muito docil deis de ja agradeço..meu email. ( maria.f4@hotmail.com)

josiane disse...

é uma pena que eu moro longe,eu sou doida por esta raça boa sorte

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".