domingo, 2 de dezembro de 2012

VAI FICAR COM OS DONOS!!! Akita fêmea para adoção, para ser filha única - em POA-RS!

***Atualização em 27/jan/2013: a protetora Andréa nos avisou que o dono mudou de idéia e não vai mais doá-la. Para poder mantê-la em casa em harmonia com os outros peludos, ele investiu então em dividir o pátio para que todos pudessem conviver bem. Que bom, né?!

-----


Recebemos esse pedido da Andrea:

"Um colega me pediu que divulgássemos essa cadela Akita pura de 2 anos, pois ela é muito ciumenta e atacou os outros cães da casa.

Ela é muito dócil, mas com pessoas e deverá ser o único cão da casa.

Já está castrada e será doada somente para quem ama a raça e demonstrar ter condições de assumí-la, proporcionar carinho e atenção. Também não será doada para ser mantida em corrente ou confinada a pequeno espaço."

Se você quer dar um novo lar para esta linda, fala com a Andrea: (51) 96513114, e-mail acmelo31@hotmail.com
Ela está em Porto Alegre-RS.

Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".