domingo, 2 de dezembro de 2012

ADOTADA em jan/2013!!! Dudinha, pequeninha mix de chihuahua perfeita para apartamento para adoção em POA-RS!

DUDINHA, cachorrinha micro, mestiça de chiuaua, pesa apenas 3,5 kg.

Está castrada, tem 2 anos de idade aproximadamente (em dez/2012). 

Dudinha dá risada! Sim, ela mostra todos os dentinhos quando está feliz! Foi resgatada de maus tratos, viveu desde bebê
acorrentada, até hoje tem a marca nos pescoço, passou fome, ainda está engordando, pois chegou pele e osso, mas nada disso tirou a simpatia desta pequena. 

Dudinha é de companhia, é muito apegada a quem cuida dela. PERFEITA PARA APARTAMENTO por ser muito pequeninha e silenciosa. Faz as necessidades somente na área externa. 

Quer levar prá casa essa coisinha micro fofa? Então fala com a Claudia pelo fone (51) 9585-0203 ou e-mail:
lindosbichos@hotmail.com. Ela está em Porto Alegre-RS.








8 comentários:

Anônimo disse...

meu nome é jheniffer, meu e-mail. jeninhagjp@hotmail.com

gostaria muito de adotar esse bebezinho. Porfavor entre em contato comigo. Obrigado.

dsdsdss disse...

Oi Jheniffer, o contato deve ser teu para a protetora. O contato de e-mail dela está no final do anúncio, é só enviares um, ok?

Abraço!

Unknown disse...

Gostaria de saber se ela foi adotada.

dsdsdss disse...

Oi Patrícia, por enquanto não recebemos nenhum aviso da protetora, então ela pode estar ainda para adoção ou mesmo em adaptação a uma provável nova família.

O mais certo é falares diretamente com a protetora.

Abraço!

Anônimo disse...

Olá me chamo Pamela, meu e-mail é pamela.rosolen@yahoo.com.br.. eu tentei enviar e-mail mais não consegui ''/
Eu gostaria de estar adotando essa cachorrinha.

dsdsdss disse...

Estranho, Pamela, eu consegui mandar e-mail para ela e tive resposta.

A Dudinha ainda está sem família definida. Te aconselho a ligar para a protetora dela se não conseguistes contato por e-mail.

Abraço!

Unknown disse...

oi eu queria adotar mas estou em são paulo capital suelyseguros@ig.com.br,sou louca para ter um chiuaua

dsdsdss disse...

Oi Sueli, em SP tem uma lista grande de blogs aqui: http://adotenaocompre.blogspot.com/2009/03/enderecos-das-ongs-de-porto-alegre-e.html. Boa sorte!

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".