sexta-feira, 1 de abril de 2016

ADOTADA!!! Pity - Poodle branca para adoção em Porto Alegre




Essa pequena fofura é a Pity, uma poodle branquinha de aproximadamente 1 ano. Ela fica o dia toda sozinha em um apartamento porque seus tutores trabalham, e está sofrendo muito com isso. Ela está com ansiedade de separação e acaba latindo muito, ocasionando reclamações dos vizinhos. Diante da situação, os tutores optaram por encontrar uma nova família, onde ela possa ter companhia durante o dia e assim ser mais feliz. Está em Porto Alegre.

Para adotar essa peludinha entre em contato com a Andrea pelo e-mail acmelo31@hotmail.com ou pelo telefone (51) 9651.3114.

Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".