terça-feira, 2 de agosto de 2016

Dora, filhote de 2 meses fêmea Amarelo e Branco para adoção em POA-RS!


Contato para adoção: Anna Paula Giovannini
E-mail: annapco@gmail.com

Essa mimosinha das fotos é a Dora! Uma filhotinha que foi resgatada pela Anna Paula e está esperando por um lar só seu. Não é apaixonante? Mais informações sobre a Dora, abaixo.

Nome: Dora
Cidade: Porto Alegre Estado: Rio Grande do Sul
Cachorro Fêmea Idade: filhote 2 meses - em agosto/2016

Raça predominante: SRD (Sem raça definida) Pureza da raça principal: 100%
Porte: P/M Peso atual (com 2 meses de idade): 1.5 (kg)
Bicolor: Amarelo, Branco Pelagem: Médio

Comportamento/Caracteristicas: Alegre, Brincalhão, Cocô/Xixi lugar certo, Enterrador/Buracos, Precisa ser filho único, Se dá bem com crianças, Se dá bem com cães, Se dá bem com gatos, Tranquilo
Ambiente ideal: Janelas teladas/Sem acesso à rua
Saúde: Desverminado
Deficiência:
Observações: Gente, recolhi esta fofura da rua, abandonada numa caixa com mais 5 irmãozinhos... a única fêmea! Estou acolhendo como Lar Temporário, mas não tenho como ficar com ela devido aos meus gatos e filhos pequenos, apto lotado!!! É uma linda, tranquila, carinhosa, uma fofura!!! Está de banho tomado cheirosinha e desverminada! Posso ajudar com a castração se for preciso... Alguém com a casa e o coração disponível???

Contato para adoção: Anna Paula Giovannini
E-mail: annapco@gmail.com

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".