quinta-feira, 21 de maio de 2009

ADOTADA!!! Cadela fêmea porte pequeno ideal para apartamento

Essa é a Índia, uma cachorrinha de porte pequeno, do tipo magrinha, elegante de perninha comprida, como uma fox, e de cor bege. Pesa 7 kg, e tem aproximadamente 2 aninhos. Sua protetora manou a historinha da Índia: "Sou maravilhosa e dou risadas, mostro a bela dentadura que tenho. Sirvo para apartamento, pois sou muito comportada, apesar de estar acostumada em pátio e latir no portão se alguém se aproximar. Estou temporariamente na casa da minha dinda, que me socorrou de pauladas nas costas, sim, isto mesmo, eu estava namorando um rapaz perto da casa dela, dia desses e um desalmado começou a dar com um pedaço de pau na gente. O meu namorado a minha dinda não conseguiu alcançar pra salvar, e a vizinhança não soube mais dele. Mas eu me safei, por uma semana pensei que não iria mais andar, porém recuperei meus estímulos nervosos e estou maravilhosa. Ainda tenho um pouco de receio de alguns gestos. Apesar de estar no pátio, fugi várias vezes pra baixo da cama da minha dinda no tapete, porque não sou boba nem nada...hehehe. Terei castração a baixo custo garantida. Então, não sou bonita e maravilhosa?" É sim! Adota a Índia! Fala com a Beatriz: belang@terra.com.br

2 comentários:

Marcybr disse...

A cara da minha Petequinha! :-) Ah se eu tivesse um apê maior... :-)

dsdsdss disse...

Que nada, Márcia! Cuidar de 2 é mais fácil do que cuidar de 1! Assim ela faz compainha para a Peteca durante o dia e todos são felizes para sempre! :D

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".