quinta-feira, 21 de maio de 2009

SUMIU OU FALECEU :( Labrador puro preto macho para adoção

Vejam a cara de FOFO desse lindo labrador preto! Não dá para acreditar que ele foi abandonado pelos seus donos e está agora à procura de um lar. A carinha é irresistível! Ele é um adulto de aproximadamente 6 ou 7 anos, é dócil, meigo, companheiro, vive muito bem com outros cães e com gatos. Sua castração está garantida à baixo custo. Para dar uma vida para este anjinho, fale com Carla: carlakr@terra.com.br, (53) 99565445, (51) 99411188 à tarde. Adote esse lindo!

Um comentário:

Karine Klaine disse...

Nooossa! Esse cachorro é IGUAL a um que eu peguei da rua! Acho até que são irmãos! iuehahe
Olha, se forem mesmo parentes, são os cachorros mais companheiros e inteligentes que existem! O meu (Rock) nunca aprendeu a passear, ele simplesmente sabe que só pode ficar por perto e sempre vir quando eu chamar (: Também nunca atacou nem latiu pra ninguém, nunca perseguiu um gato, carroça.. essas coisas. hehe Eles são demais! *-*

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".