quinta-feira, 21 de maio de 2009

ADOTADO!!! Cachorro filhote macho preto porte pequeno para adoção

***Atualizado em 15/06/2009 - A Gabi avisou, com muita alegria, que esse lindão foi adotado!!! Logo quando eu puder, coloco prá vocês a foto dele com sua nova família! Max é um cãozinho alegre, destemido e feliz. Desde muito novinho já sabe o que é a dor do abandono, com 1 mêsinho de idade foi separado da sua mãezinha e abandonado para morrer em uma avenida, por sorte, encontrou pessoas que o resgataram e desde então procuram alguém que possa ama-lo para sempre e apagar todo este passado terrível. Ele é um filhote de aproximadamente 4 meses de idade, e é pequeno pelo tamanho, por isso sua protetora acredita que ele não crescerá muito mais, porte no máximo pequeno/médio. Já está desverminado e com a primeira dose da vacina, prontinho para ser adotado! Quer adotar o Max? Então entra em contato com a sua protetora: gabrielle.venturini@gmail.com / 99946629 / 32423457 a noite / 32428282 pela manhã c/ Gabrielle Castração a baixo custo com 6 meses de idade.
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".