quinta-feira, 21 de maio de 2009

ADOTADO!!! Poodle branco macho para adoção em Porto Alegre

Este lindo poodle branco estava perdidão andando em plena avenida Serraria, no bairro Guarujá em Porto Alegre-RS. Foi resgatado dia 27/04, e seus protetores acharam que estava perdido, pois está bem cuidado e tinha sido tosado recentemente. É um machinho muito querido, convive bem com todos os cães, não é dominante, adora pessoas e crianças. Está para adoção pois ficou por semanas no "achados e perdidos" dos sites das ONGs e não apareceu nenhum provável dono. Mas não é para qualquer um, não! Ele somente será entregue mediante questionário e visita ao local do candidato a dono. Os protetores dele querem garantir um lar com muito amor e respeito. Quer adotar esse lindo? Então entra em contato com seus protetores! Contatos: cintia.rockenbach@uol.com.br, fone (051) 9166-5275 e wladimir.santos@uol.com.br, fone (051)8524-7154
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".