terça-feira, 14 de julho de 2009

ADOTADA!!! Bela e dócil cadela porte médio para adoção!

Vejam que bela cadela tigrada aguardando adoção em Porto Alegre! Sua "madrinha" Margareth conta como a encontrou: "Pessoal, essa linda da foto foi abandonada sábado (11/07), na Zona Sul onde seguia as pessoas que passavam, procurando, em cada um, os seus donos. Não pude deixá-la no frio com aquele olhar de tristeza que só os desamparados têm. Fiz de um canto lá de casa, sua casa de passagem. É um belo animal, forte, muito bem tratado, porte médio, com aproximadamente dois anos. Tem uma leve cicatriz na barriga, provavelmente de castração. É muito dócil e obediente. Também é extremamente comportada e centrada pois não aceitou as provocações de meus cães territorialistas. Diante dos gatos, sua atitude foi de total indiferença. Quando abro o portão ela corre para a casinha, demonstrando medo de rua. Então, quem quiser um animal tranqüilo, adulto e fiel, pode contar que encontrará nessa menina uma excelente companhia". O que você está esperando? Adote essa linda e tranquila cadelinha! Fala com a Margareth, pelo fone 51 9947-7134 ou pelo e-mail marga@prr4.mpf.gov.br

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".