quarta-feira, 15 de julho de 2009

ADOTADA!! Linda cadela filhote porte pequeno para adoção!

Olhem que linda filhotona de 6 meses e porte pequeno aguardando um lar em Porto Alegre-RS!! "A Shanty Li é uma cadelinha linda, meiga, alegre, bebê ainda, tem em torno de 6 meses, dócil, um pouco assustada com humanos, pois acredita-se que tenha sido maltrada", conta sua dinda Vera. A Shanty deve ter cruza com pinscher, pois é bem pequena e "dá os ares" dessa raça. Ela adora brincar com outros cãezinhos e também com pessoas, mas só depois de adquirir confiança... Se você quer ganhar o coraçãozinho dessa meiga e tímida cadelinha, faça contato com as dindas dela, abaixo! Ela será de porte pequeno e já está desverminada, vacinada (tem carteirinha) e castrada! contato: snifpet@gmail.com ou denisesbastos@yahoo.com.br fone (51) 9112-2547. Porto Alegre-RS

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".