sábado, 22 de agosto de 2009

ADOTADA em 19/set!!! Branquinha, filhote mestiça de PitBull para adoção em POA!

Atualização em 19/set: Branquinha foi ADOTADA! Boa notícia que recebi de sua protetora juntos com as fotos da sua nova vida: "É com enorme satisfação que comunico a todos que a Branca foi adotada!!!! Muito obrigada a todos que ajudaram na divulgação dela, agora já podem retira-la dos sites/blogs e orkuts. Foi morar com um casal (seus novos pais) e com uma irmãzinha canina, também adotada. Ela foi adotada semana passada e só tenho boas notícias da adaptação dela, estão apaixonados realmente, acredito e espero que ela seja muito feliz." -------------Anúncio original--------------
Esta é a Branquinha! Parece ser mestiça de pitt bull, toda branquinha, tem aprox 3 meses.
Como todo filhote é super brincalhona e adora correr. Terá porte médio provavelmente e terá castração garantida a baixo custo! Ela foi encontrada muito gripadinha na rua, nos dias de frio, agora está super bem, foi desverminada e em breve será vacinada o que está faltando mesmo é um lar!
Interessados em adotá-la ou apadrinhá-la entre em contato direto com Gabriele -email: gabrielle.venturini@gmail.com ou fones 99946629 / 32423457 á noite.

2 comentários:

Unknown disse...

oiii ela ja foi adotada?

e mail 106645@upf.com

Unknown disse...

oiii ela ja foi adotada?
e mail 106645@upf.com.br

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".