domingo, 28 de fevereiro de 2010

ADOTADO!!! Bob é um cãozinho super querido, aguardando um lar! Poa



"Sou o Bob.
Hoje estou feliz porque consegui uma dinda.

Estava em uma Pet, pedindo que cada um que entrava me levasse para casa, ganhei ração, biscoitinhos mas todos iam embora e eu ficava ali esperando o próximo sortudo com seu dono.
Mas agora minha dinda me levou para um local seguro. Não vai faltar água, comida, mas ainda preciso de muito carinho.

Sou um mocinho de 3 ou 4 anos, dócil, carinhoso mas um pouco ciumento, gostaria que fosse só eu de cão.

Você gostaria de me conhecer? Eu vou adorar! Marca uma visita com minha dinda que estou esperando!!"

Ele será entregue castrado e vacinado.

Gostou desse mimoso? Então faça contato com a dinda Nara:

51 99 51 59 69
narachaggas@net.crea-rs.org.br

Um comentário:

Anônimo disse...

http://adotenaocompre.blogspot.com/2010/02/bob-e-um-caozinho-super-querido.html
Ja adotado

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".