sábado, 27 de fevereiro de 2010

ADOTADO em março/2010!!! Pascoal, vôzinho para adoção em POA!

***Atualização: Pascoal foi adotado e rendeu um testemunho emocionante de sua dinda, a Bárbara: "Amigos, As vezes o destino nos prega peças, Pascoal é um senhor que resgatei no domingo de pascoa de 2009 em frente ao mapi em Canoas, tinha fraturas em função de atropelamento. Pascoal passou por uma cirurgia (varios vets e pessoas sugeriram na época a eutanasia) mais Pascoal era um guerreiro e depois de 3 meses começou a dar os primeiros passos (ajudado muito pela Maria Dona-obrigada que fez casa de pasasgem para ele). ENTÃO ESTAMOS QUASE NA PASCOA E MEU GUERRIDO PASCOAL GANHOU UM LAR DE VERDADE, VAI TER AGORA ATÉ DEUS QUISER UM LAR MARAVILHOSO.. TERA DUAS IRMÃS A DOROTY E A BRIGITTE.. TEM UMA CASINHA COM TODO COMFORTO. AGRADEÇO MUITOO..MUITO A TODOS QUE ME AJUDARAM COM O PASCOAL FINANCEIRAMENTE NA ÉPOCA DA CIRURGIA.. QUE ME APOIARAM NA LUTA, COM A MADRINHA QUE PAGOU O MES DA CASA DE PASAGEM QDO PRECISOU SAIR DA MARIA DONA E DIZER PARA VOCÊS.. QUE HOJE VI O TANTO MESMO QUE VALE A PENA.. TUDO VALE A PENA QDO A ALMA NÃO É PEQUENA. FELICIDADES MEU VÉINHO ( desculpa chorei para escrever , mais pascoal foi uma luta imensa por ser um senhor com poucas chances) ENTAO PASSO PARA VOCÊS QUE PASCOAL AGORA TEM ATÉ ORKUT COM SUAS MANAS http://www.power.com/nav/powerkut/Profile?rl=pv&uid=615270230113228060 Bjs a todos Barbara Colombo" Esse é o Pascoal, cãozinho que foi resgatado após ser atropelado em Canoas. Após uma cirurgia e um longo período de recuperação, ele voltou a caminhar. Agora ele precisa de um lar para ter uma velhice confortável. Precisa urgentemente ser adotado ou de uma nova casa de passagem, pois precisa deixar o local onde está até dia 10/03. Pascoal é um cão idoso e calminho. Até brinca com outros cães, mas o que gosta mesmo é de ficar tranquilinho, pegar um sol e depois tirar uma sonequinha. É uma ótima companhia para quem quer um cão sem tanta energia, para pessoas idosas, por exemplo. Contato com Barbara Colombo- 9268-2129 ou bl-colombo@bol.com.br.
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".