sábado, 27 de fevereiro de 2010

DONO ENCONTRADO!!!! Lindo mestiço de basset/dachshund para adoção em POA!

Não está mais para adoção! Entre a Cristóvão Colombo e Marquês do Pombal, em Porto Alegre, tem um um cãozinho mestiço de basset ou daschund com vira lata. Segundo informações recebidas ele já está ali há um mês. Talvez tenha sido descartado para seus donos irem para a praia. Algumas pessoas dão comida, mas ele já está mancando. Pode ter sido atropelado, pois estas ruas são de movimento intenso e quando para um carro ele vai correndo fazer festinha. Corta o coração vê-lo abandonado na rua. Ele é muito carinhoso e é provável que não tenha 01 ano, pois os dentinhos são bem branquinhos. Deve ter no máximo uns 10 quilos e está bem magrinho. Ele é muito mais bonito pessoalmente do que nas fotos, tem as patinhas bem curtinhas e tortinhas estilo basset. O contato para essa adoção se compromete a levá-lo para um bom banho na pet e com a posterior castração obrigatória. Contato com Carol : carolineschmitz@uol.com.br, tels: (51) 8415-7274/2103-4517. Porto Alegre-RS
Postar um comentário
Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".