quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

ADOTADA em julho/2013!!! Linda filhotona dálmata de 10 meses, meiga e obediente, para adoção em POA-RS!

Vejam que fofura essa dálmata!

Esta linda ainda é uma filhotona pois está com uns 10 meses de idade (em jan/2013). É super meiguinha, obediente, comportada e tranquila.

Ela espera por um lar onde não sofra mais e receba muito carinho, pois já sofreu muito por ter sido abandonada na rua onde ficou passando fome e sede. Além disso, foi atropelada e teve que ficar 2 meses presa em uma baizinha para se recuperar. 

Convive muito bem com outros cães, gatos e adora crianças! Companhia perfeita para qualquer família. Tem porte médio-grande, foi castrada e desverminada. Pode viver bem em apartamento ou casa

Não dá para acreditar que um bichinho como este foi maltratado e já passou por tanta coisa em tão pouco tempo de vida. Quem levar essa queridona prá casa certamente vai levar também muito amor e gratidão em troca.

Se você quer dar o merecido lar que essa dálmata precisa, fala com a Carla pelo e-mail: carlakr@terra.com.br. Ela está em Porto Alegre-RS.

2 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de adotá-la!!! Diego
graboski_dgo@hotmail.com

Unknown disse...

Gostaria de saber se ja foi adotada?
Ícaro
Icarobb@tca.com.br

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".