quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

ADOTADA em out/2013!!! Fila muito querida foi resgatada - vai ter fila para adoção! Em POA-RS!

***Atualização em 23/out/2013: essa queridona foi ADOTADA!!! Adoro receber boas notícias e ainda poder compartilhar aqui com vocês. Recebi as boas novas da protetora Cíntia e vim correndo aqui contar:

Fila Donna adotada pelos amigos Marisa e Cézar, sem possibilidade de ser devolvida. São adotantes maravilhosos e como eu, amam cães gigantes. Obrigada a todos que ajudaram a divulgar esta princesa, agora mora em um sítio e tem mordomias e barriguinha cheia, além do amor e carinho que nunca teve na vida. Fotinhos com sua nova familia:

----Anúncio original-----

Esta mimosa fêma fila foi resgatada dia 17/set/2013. É uma cadela extremamente dócil e carinhosa, tem aproximadamente 3 a 4 anos de idade (em set/2013) e quem tiver a honra de adotá-la será muito feliz, pois não existe cão mais carente e amorosa. Todos na clinica já estão encantados com esta mocinha.

Sua família foi embora e ela ficou na casa vazia. Ela está agora internada na clinica Essência Animal em Porto Alegre. Fez exames de sangue pois está bem debilitada, mas quando estiver apta será castrada e fará recuperação no Sitio Pró Bicho Gaúcho. Está com problemas de pele mas já começou o tratamento. Assim que estiver bem irá para adoção. 

 Quem tiver interesse em adotá-la, sua dinda pede que mandem email para receber questionário.

Para adotar essa grandona que irá encher sua casa de amor, fala com a Cíntia pelo e-mail cintia.rockenbach@uol.com.br ou pelo fone (51) 9166-5275. Ela está em Porto Alegre-RS.
A Cíntia tem um blog e um site: http://precisodelar.blogspot.com e www.sosdogs.net, e também pode ser encontrada pelo Facebook: www.fb.com/cintia.rockenbach.3

Me leva prá tua casa?

l

Nenhum comentário:

Um recadinho: o Adote não doa os peludos e não participa de qualquer parte do processo de adoção, limitando-se apenas a anunciar cãezinhos de protetores que nos contatam, belezinha?
Saiba qual o tamanho de cada porte do cão (pequeno, médio e grande) clicando aqui!

Ops! Ainda não achou seu AUmigo? Veja aqui dezenas de sites de adoção do Brasil!

Esclarecimento

Este blog NÃO quer influenciar pessoas a selecionar e adotar determinadas raças e discriminar outras ou SRDs (sem raça definida). Ele é direcionado para aquelas pessoas que, por um motivo ou outro, já decidiram que querem um cão de raça, e então, a optarem pela ADOÇÃO de um puro ou mestiço e não pela compra.

Saiba mais em "Sobre a gente".